quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Irena (Republica Tcheca) and Boba (Suica)
Franca, Tcheca, Suica
Irena posando de surfista
A procura de tubaroes
Pela falta de dinheiro eu mesmo cortei o meu cabelo

Pepe, Maria, Ivan, eu, sabrina
Me and Maria (Italia)


Ivan flag
Churrasco no parque
Victoria Park
Brazilian Night at The Deen Club
Lipe Wolf
Festa no AP
Todo mundo gosta da nossa bandeira...
My new style
A marca preferida ( Home Brand )
Our Housekipper
O banquete
divertido
engracado

farto
Around the world
Thankyouuuuuuu
Red roosteeeeeeerr

City of Perth
Neighbor


Igor, Alberto and Victor
Vaaaai brincar de pular no elevador, fiquei 40 min. preso com os japa

My precious
Jerimums Class

Jerimums Class (detalhe para a mulher dos panooo, lalalalaaaaiiiiii) crazy teacher !!!

5 comentários:

  1. HAHAHAHA AMEIIIIIII as fotoosss!!!
    Serio... pelo jeituu ta tdoo otimooo e vcs estao amandoooooo
    SInto muito a falta de vcss!!
    pensoo sempree em vcss!
    Ssaudadess!!
    =]

    Beijoss
    bibi

    ResponderExcluir
  2. hahahaha as fotos estão muito boas! curtindo muito! beijobeijo luciamara

    ResponderExcluir
  3. a diversão tá boaaaaa!!!
    as fotos estão lindas!!!
    saudades imeeeeensas! de verdade!!
    bjãozão!!
    cuidem-se
    Belinha

    ResponderExcluir
  4. QUERIDÍSSIMO VICTOR, SAUDADES, POSTE MAIS FOTOS, PLEASE! BJS NO CORAÇÃO, MAINHA

    ResponderExcluir
  5. atualiza mais, galera! 1 por mês não dá :-)

    abração!

    ResponderExcluir